Rio - Conhecido pela raça, o volante Guiñazu defe fazer sua estreia pelo Vasco neste domingo. O jogador teve registrado o seu nome no BID, antes da partida contra o Goiás, porém por ter acontecido apenas no dia do jogo, o atleta não pode enfrentar a equipe esmeraldina.
Com isso, o atleta teve que esperar mais alguns dias para pode estrear. Porém o tempo valeu a pena, o argentino vai estar em campo neste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. O jogador admite que atuar com a camisa cruzmaltina no Maior do Mundo aumenta ainda mais a responsabilidade de uma boa atuação na primeira partida pelo clube carioca.
"O Maracanã é o Maracanã. E agora vai estar lotado, está novinho, e isso é sempre bom. Mas a gente que joga bola quer sempre vencer. Então, acho que vai ser um grande desafio", afirmou.
No entanto, o jogador ainda não sabe se vai começar jogando contra o Alvinegro. Quando perguntado sobre sua escalação, Guiñazu passou a responsabilidade para o treinador Dorival Júnior.
"Não sei, meu amigo, não sou o treinador", disse o argentino, que garantiu estar com muita vontade de entrar em campo.
"A expectativa de jogar é grande. Você sente um pouquinho de ambição, de coisas assim, mas estou calmo e com tranquilidade. Primeiro vamos dar parabéns para o grupo que fez um belo jogo. Foi uma pena que no final deixamos dois pontos, mas acho que desse jeito o Vasco está no caminho certo", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário