Goleiro reserva, Renan faz tratamento para estar 100% contra o Cruzeiro
Depois da vitória sobre o Coritiba, domingo, ele deixou o campo com um incômodo na coxa esquerda, mas não deve ser problema para jogo do dia 7
Com a ausência de Jefferson, convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro Renan ganhou ainda mais importância no Botafogo. Depois de fazer uma boa partida na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, o jogador saiu de campo com um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda e vem sendo poupado de algumas atividades nesse período de treinamentos na Granja Comary.
Renan passou a maior parte do treinamento da manhã com o fisioterapeuta Flavio Meirelles no campo, fazendo exercícios de alongamento. Ele ainda conversou com o supervisor Sidnei Loureiro e depois trabalhou com o preparador de goleiros Flavio Tenius.
Por enquanto, a comissão técnica não trata o problema do jogador como grave e conta com ele para o jogo contra o Cruzeiro, dia 7 de junho, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda está previsto que Renan atue contra o Náutico, dia 10, em Recife, já que Jefferson estará a serviço da Seleção.
Além de Renan, o técnico Oswaldo de Oliveira tem outras preocupações, até maiores no momento. Os zagueiros Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, e Fábio Ferreira, com dores na coxa esquerda, e o volante Marcelo Mattos, com dores na coxa direita, treinaram separadamente, mais uma vez. Agora, pelo menos, trabalharam no campo sob coordenação da preparação física.
Ainda não há previsão para o retorno dos três jogadores. Oswaldo vive a expectativa de poder escalar todos contra o Cruzeiro. Se não conseguir, Brinner, Dória e Jadson seguem como titulares do time, como aconteceu contra o Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário