O Vasco busca valorizar o que tem em casa, depois de não conseguir contratar Helton, nem Gomes, que deve deixar o Tottenhan, mas permanecer na Europa. O goleiro Diogo Silva, que deixou passar uma bola defensável no primeiro gol do Criciúma e sofreu uma falha que chamou mais a atenção no segundo, ganhou o apoio de Dorival Junior. O camisa 25 ganhou suas primeiras chances em jogos oficiais pelo Vasco com a chegada do novo treinador. Até agora foram três partidas e quatro gols sofridos.
Para Dorival, o goleiro vascaíno de 27 anos falhou apenas no segundo gol, quando tentou cortar a bola para fora da área, mas a socou sem força. Na sobra, Wellington Paulista empatou o jogo e por pouco não terminou com a festa em São Januário. Logo em seguida Juninho cobrou falta, e Edmilson deu a vitória ao Vasco.
- Acredito em falha no gol do lateral. No primeiro gol, não. No primeiro, foi bola de choque, e houve um desvio no primeiro pau. Com o desvio é natural que a velocidade (da bola) seja ainda maior. Mas é natural (um erro). É a terceira partida dele - disse o treinador do Vasco.
Acredito em falha no gol do lateral. No primeiro gol, não"
Dorival Junior
De prontidão, Dorival tomou para ele a responsabilidade na manutenção do goleiro como titular. Carlos Germano, treinador de goleiros, foi quem indicou o novo dono do gol do time de São Januário.
- Considero que houve um erro natural. Eu assumo como treinador (a responsabilidade). Não há por que jogarmos a culpa em cima dele por uma defesa que não aconteceu. Foi um erro coletivo, e qualquer coisa tem que recair sobre o treinador. Vamos trabalhar e não vamos tirar confiança dele - disse Dorival.
Na saída do jogo, o atacante Eder Luis também deu força para Diogo.
- Foi um lance muito difícil (do segundo gol). É coisa de puro reflexo. Mas acho que ele (Diogo Silva) provou que tem condições de nos ajudar - disse Eder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário