nossa fm

sexta-feira, 1 de junho de 2012

noticias do mengão

Com ação contra o Fla na Justiça, Deivid evita comparação com R10
Desde o fim de janeiro, atacante cobra pagamento de direitos de imagem, mas joga normalmente. R10 decidiu sair. ‘Não podemos viver de Ronaldo’

Ronaldinho Gaúcho não foi o primeiro jogador do grupo atual do Flamengo a acionar o clube na Justiça para cobrar atrasados. Em 30 de janeiro, o atacante Deivid entrou com uma ação na 37ª Vara Cível do Rio de Janeiro sob alegação de pendência no pagamento dos direitos de imagem, num total de R$ 6,46 milhões, e reivindicando uma indenização por dano material. O jogador tomou a decisão num momento importante para o clube. Dois dias depois, o Rubro-Negro disputaria a segunda partida da pré-Libertadores, contra o Real Potosí, no Engenhão, com obrigação de vitória para seguir na competição.

Como o atacante estava escalado no time titular, o então técnico Vanderlei Luxemburgo consultou o departamento jurídico, que ainda não havia sido notificado oficialmente e deu condição de jogo ao atleta. Luxa conversou com o jogador, que fez questão de entrar em campo. A atitude provocou reações positivas entre torcedores. A presidente Patricia Amorim também elogiou Deivid na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário